Sócrates, o perfeito.

A Federação de Viseu do PS demarcou-se hoje das críticas feitas por um grupo de militantes do distrito numa carta aberta dirigida ao secretário-geral do partido, José Sócrates.

José Junqueiro, que foi antigo secretário de Estado e é actualmente deputado da Assembleia da Republica eleito pelo círculo de Viseu, considerou que os autores da carta revelam «um desconhecimento da actividade governativa».

Por outro lado, afirma que têm «uma atitude depressiva muito própria de quem está na vida sem horizontes». Segundo José Junqueiro, «percebe-se que pessoas que têm uma atitude depressiva não possam compreender o primeiro-ministro, um homem de esperança, com um optimismo que faz falta ao país». Lusa/DD

Coisas a reter deste tipo de reacções:

A crítica não teve resposta, em vez disso desclassifica-se o crítico. Se o crítico é ignorante, depressivo e um pobre desgraçado sem horizontes logo as suas críticas valem zero.

Nova forma de apresentar o PM: Já é a segunda vez que oiço este tipo de elogios a Sócrates, o primeiro foi Manuel Pinho. A estratégia passa agora pelos colegas de governo e militantes destacados do PS em juntar ao nome do PM as palavras, esperança, optimismo, futuro e sonho. Muito interessante.

Etiquetas: , , , , ,

2 Respostas to “Sócrates, o perfeito.”

  1. Atitude depressiva « Vasco Campilho Says:

    […] se limita a alguns militantes do PS em Viseu. Estende-se à maioria dos portugueses. Parafraseando José Junqueiro, “percebe-se que pessoas que têm uma atitude depressiva a maioria dos portugueses não possam […]

  2. luisa Says:

    ó junqueiro,nao podias vir dizer mal do teu pm,a sociedade ja reparou,nao sabes que pertençes aos coitados da lei da rolha!!??

    ó junqueiro no dia em tiveres que comer batata frita e ovos todos os dias,ter um emprego de cáca,um ordenado de cáca,enfim a espera de uma reforma de cáca,quando ess dia chegar,vais ver olhar por teu pm e pro estado de outra forma.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers gostam disto: