Conclusões

Pedro Passos Coelho ganhou as eleições do PSD, terá agora a sua oportunidade e o tempo que lhe for concedido para provar o seu valor. Conheço as suas ideias, conheço-o até certo ponto, conheço-lhe o pragmatismo muitas vezes confundido com frieza, conheço-lhe a vontade e a inteligência. Os panegíricos que vi em alguns jornais ficam longe de um retrato justo dele, sendo ele alguém que está longe de apreciar esse tipo de artigos. Não é o primeiro homem a quem reconheço valor, não seria o último a falhar nos seus propósitos. No entanto, desta vez e por agora, conta com boas condições para fazer valer os seus intentos. Espero sinceramente que o consiga. Portugal precisa.

Paulo Rangel fez uma boa campanha, tenho-o como alguém com uma boa capacidade de análise mas faltou a experiência necessária para transformar essa capacidade numa vantagem. Sendo um bom orador poucas vezes conseguiu expor eficazmente a sua mensagem. Nogueira Leite tem razão: é uma questão de tempo e apenas isso.

Aguiar-Branco como escreveu aqui o RAF e bem, se a eleição não correu bem, é perceptível que JPAB acumulou nestes meses não apenas um forte capital de simpatia, como melhorou a percepção pública das suas qualidades políticas. A experiência conta.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: