Gosto muito daqueles rebuçados de fruta do Lidl, uns que estão num pacote verdusco e que dizem que são ricos em vitaminas, coisa que garante a minha compra imediata. Eu acho que as vitaminas são importantes para muita coisa e o médico também. Só há um problema com aquela coisa, é que a gente abre aquilo e cada vez que tiro uma mão cheia deles eu juro que em cada sete ou oito, mais de metade são verdes, de limão ou melão ou coisa que o valha e verde também. Talvez pepino.
Seja como for acho uma injustiça porque são os que menos gosto, deve ser de propósito mas eu não percebo porquê, se a maioria fosse de morango ou laranja e comprava mais daquelas vitaminas mas assim não compro. Compro farinha para a máquina do pão, uma que quando a gente lê parece Chapata mas mal escrito. Está mal escrito mas consegue-se fazer uma chapata quadrada do melhor.
Sou assim, eu prefiro comprar uma coisa que não tem lá escrito chapata mas é uma chapata, a comprar sacos de vitaminas que estão atafulhados de melões, maçãs do chão e pepinos que sabem mal e estragam o conjunto. O Lidl tem muita coisa por onde escolher.
Deixe uma Resposta