Cuidado com os dedos espetados…

congresso-053

Há um sério problema de alguns militantes (simpatizantes) do PSD em olhar para a realidade quando ela não lhes convém. Eu percebo simpatias, percebo lealdades, percebo até inimizades que daí nascem. Mas em face dos factos, da clara evidência dos mesmos, é pouco mais que esquizofrénico procurar responsáveis fora do círculo dos que realmente o são.

Ou como escreveu o PML.

Vai longe esta direcção do PSD com estes conspiradores.
Nem uma palavra sobre o texto que evidentemente não lhes interessa. O que importa é uma teoria conspirativa que mete jornais e supostos apoiantes de quem quer que seja.
Dá vontade de rir mas é apenas triste.

Anúncios

Etiquetas: , , , , , , , , ,

Uma resposta to “Cuidado com os dedos espetados…”

  1. Helena Says:

    Queria dizer que sou militante do PSD desde que me conheço e me interessei por politica nacional, sempre votei PSD…sempre. Todavia nestas novas eleições que se aproximam, em que partido vou votar?Eu queria votar no PSD, como sempre fiz, mas não concordo que seja possivel ganhar eleições com a Drª Manuela. O Povo quer um líder forte no maior partido de oposição, com ideias novas, uma pessoa com garra capaz de derrotar o despotismo do Sr. Socrates, alguém que lhe faça frente, alguém que vá para as eleições PARA GANHAR, não para atrapalhar, ou ficar em segudo lugar….e para isso temos que mudar de lider….Drª Manuela, a Srª Drª é muito inteligente, é uma pessoa especial, muito dedicada, honesta e já é conhecida dos Portugueses, mas o descontentamento é tão grande e o desejo de mudança do povo É TÃO GRANDE, que se espera um grande lider, com novas ideias, com garra que arraste multidões, e que ganhe eleições….essa pessoa esse D. Sebastião, não anda por aí escondido e vem em dia de nevoeiro, ele está aí é o Dr. Pedro Passos Coelho, pode ser o Dr. Mota Pinto e pode ser o Dr. Jardim….só eles, poderão colocar o Sr. Socrates na sombra, porque as sondagens não se enganam…e o PSD não é partido de perdedores, de segundo lugar, de substituição…o PSD é um partido de ganhadores e lutadores e neste momento é um partido sem iniciativa….Por favor alguém diga à Drª Ferreira Leite que abdique em prol de um candidato que ganhe as eleições….não nos abandonem ao despotismo do Sr. Socrates…Viva o PSD

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: