Marques Mendes

Questionada sobre o livro do antigo líder dos sociais-democratas, Marques Mendes, lançado ontem, Ferreira Leite disse que basta conhecer o título, ‘Mudar de Vida’, para considerar que é uma obra importante ‘na vida política e para a dignificação dos políticos’, visto que despoleta ‘discussão e análise’.

CM

Há uma certa injustiça na vida política que é recorrente, MFL não precisa de ler o livro para saber certas coisas, basta-lhe o título. Quem o ler não verá lá nada que Marques Mendes não tenha dito antes, com uma ou outra excepção, que ele clarifica. A lealdade sempre foi uma qualidade menosprezada.

No meio de todos os que lá foram, apercebi-me  como os ausentes desejaram que aquela ocasião não fosse mais que uma justa homenagem, muitos sabiam que o mesmo livro transformado em programa de governo por um Mendes ainda líder do PSD, seria recebido com troça e enorme dúvida.

No entanto, comentadores e pelos vistos MFL já acham que agora – que ele se foi – até era um tipo catita, cheio de qualidades. Se não fosse aquela chatice de Lisboa, se não fosse pequeno, se não tivesse ou não tivesse, enfim… dos candidatos à liderança apenas apareceu Passos Coelho, Santana e sua entourage nem vê-los e MFL estava reunida com autarcas de Braga, cortesia de Virgílio Costa.

‘nuff said.

Anúncios

Etiquetas: , , , , , ,

Uma resposta to “Marques Mendes”

  1. reverprogramas Says:

    Para rever os principais programas da TV e rádio aconselho a visita a este site:

    http://rever.pt.vu/

    Directório de Programas de TV e Rádio na Internet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: