Hip-ó-Critical

Como o Vasco já tinha sugerido, a escolha de Sarah Palin como Vice de McCain poderia mudar o cenário das eleições presidênciais. O primeiro e estranho sinal disso mesmo é o inacreditável “babygate”. O Sol Online dava a ideia de ser uma questão menor, o facto da filha menor (17 anos) de Sarah Palin estar grávida e a mãe esconder o facto. Os comentários no próprio site do Sol são esclarecedores sobre a grave ofensa moral sobre todo o mundo livre… no comments. Ora, o Sol Online ou só tem metade da história ou a própria edição online está incompleta.

A verdadeira história bate tudo o que se possa imaginar na nobre arte de atirar lama e já agora dar tiros no pé. Obama terá todo o interesse em se afastar desta confusão.

Assim sendo, aqui vai: Surgiu um boato, ogo seguido por vários bloggers e jornais, que o filho de Sarah Palin que nasceu com Sindroma de Down é na verdade seu neto. Trigg é filho de Bristol a filha (menor) de Sarah Palin. Terrivel vergonha que Palin teria escondido assim do mundo.

Ou seja, se percebi bem, ou Sarah Palin quis preservar a privacidade da sua familia assumindo a maternidade do seu neto ou a campanha eleitoral americana atingiu novos patamares de loucura ao cilindrar a intimidade de uma menor para atingir uma candidata a vice que poderá ser um trunfo fortissimo para McCain. A questão foi prontamente esclarecida, Bristol não é a mãe de Trigg, isto não é uma novela da TVI.

No entanto, para que não concorda com as opiniões de Sarah Palin sobre a abstinência antes do casamento e não tem pruridos em atacar a filha para provar a incompetência de sarah como mãe e educadora, sempre se pode dizer que Bristol está agora de facto grávida. Isso faz toda a diferença suponho, porque para gente tão liberal e cheia de bons sentimentos, o velho argumento “ora vejam lá esta que prega mas não tem mão lá em casa” para ser aceitável.

Está tudo doido.

Anúncios

Etiquetas: , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: