O Paulo confessa-se admirador de Rui Rio pelas razões menos correctas, logo na altura em que Marco António terá dito que Rio renovará a sua candidatura à Câmara do Porto. Pondo de parte o facto de eu ter dúvidas sobre a eventualidade de Rio permitir que falem por ele sobre este assunto, como de resto o Pedro chama à atenção, é bom que se recorde que o Porto cidade é maioritariamente habitado por adeptos de outros clubes que não o FCP, Rio sabia isto quando simulou enfrentar Pinto da Costa, digo simulou porque enfrentar o homem não é no Porto, é em Gaia, Matosinhos, Famalicão e por aí fora, sítios onde a implantação de sócios e simpatizantes do FCP é em muito maior número. É que enfrentar Pinto da Costa no Porto necessita da mesma dose de coragem para o fazer na Luz, Alvalade ou no Bessa.
Etiquetas: Benfica, Boavista, eleições, FCP, Marco António, Pinto da Costa, PSD, Rui Rio, Sporting
Julho 9, 2008 às 7:33 pm |
Qual é o estudo em q
Julho 9, 2008 às 7:41 pm |
Qual é o estudo em que mostra que a maioria dos cidadãos do Porto não é do Futebol Clube do Porto? Eu já vi vários e todos diziam que o FCP tem entre 80% e 90% dos adeptos.
O que você quer dizer é que os portuenses sabem distinguir muito bem o que é política e futebol. Quem é de fora é que não sabe distinguir entre cidade do Porto e Futebol Clube do Porto.
Agosto 11, 2008 às 2:27 pm |
Tenho admiração pela gente do Porto e pelo F C Porto, mas ,só estranho como é possível ainda não terem “corrido ” com o Pinto da Costa.