Agarrem-me se não eu perco a cabeça!!!

O Paulo confessa-se admirador de Rui Rio pelas razões menos correctas, logo na altura em que Marco António terá dito que Rio renovará a sua candidatura à Câmara do Porto. Pondo de parte o facto de eu ter dúvidas sobre a eventualidade de Rio permitir que falem por ele sobre este assunto, como de resto o Pedro chama à atenção, é bom que se recorde que o Porto cidade é maioritariamente habitado por adeptos de outros clubes que não o FCP, Rio sabia isto quando simulou enfrentar Pinto da Costa, digo simulou porque enfrentar o homem não é no Porto, é em Gaia, Matosinhos, Famalicão e por aí fora, sítios onde a implantação de sócios e simpatizantes do FCP é em muito maior número. É que enfrentar Pinto da Costa no Porto necessita da mesma dose de coragem para o fazer na Luz, Alvalade ou no Bessa.

Anúncios

Etiquetas: , , , , , , , ,

3 Respostas to “Agarrem-me se não eu perco a cabeça!!!”

  1. bandiduh Says:

    Qual é o estudo em q

  2. bandiduh Says:

    Qual é o estudo em que mostra que a maioria dos cidadãos do Porto não é do Futebol Clube do Porto? Eu já vi vários e todos diziam que o FCP tem entre 80% e 90% dos adeptos.

    O que você quer dizer é que os portuenses sabem distinguir muito bem o que é política e futebol. Quem é de fora é que não sabe distinguir entre cidade do Porto e Futebol Clube do Porto.

  3. José Coelho e Silva Says:

    Tenho admiração pela gente do Porto e pelo F C Porto, mas ,só estranho como é possível ainda não terem “corrido ” com o Pinto da Costa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: