Daniel Oliveira adora subir impostos

…As rendas tinham de ser descongeladas e foram. Porque continuam a existir tantas as casas vazias? Porque sai demasiado barato tê-las assim e continua a faltar a coragem para seguir os melhores exemplos e, nos grandes centros urbanos, taxar fortemente os fogos devolutos…

Tarááá!!! Está aqui tudo o que é preciso saber sobre o o arrendamento urbano que escapa a todos nós, acabar com a propriedade privada também não seria mau, mas isto chega! Vamos lá então penalizar as bestas que andam presas à séculos a um regime legal que só em teoria liberalizou as rendas, porcos proprietários que precisam de gastar o que não têm para subsidiar uma habitação condigna a quem se opõe terminantemente e com ajuda do Estado a pagar mais um cêntimo que seja para alem dos 5 euros que andam a pagar há 30 ou 40 anos, pobrezinhos…

Com esta simples medida do grande educador da juventude tolinha conseguia-se baixar ainda mais o défice à custa de mais uma subida de impostos e a venda forçada destas casas a um qualquer empreiteiro mais à vontade.

Ah!! Oliveira e Sócrates, irmãos separa dos à nascença.

Anúncios

Etiquetas: , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: