Ameaça que eu gosto.

FAL, o jornalista mais bem informado dos meandros do núcleo Menezes-Santana, descreve muito bem o estado de espírito da São Caetano à Lapa no DN: Mais, junto do líder do PSD, há quem defenda o alargamento da proposta das incompatibilidades dos titulares de cargos políticos e altos cargos públicos – apresentada no agendamento de actualidade desta quinta-feira – aos “protocandidatos a alguma coisa que têm cargos sociais em órgãos de comunicação social”. Leia-se Aguiar-Branco, lebre de Rui Rio, na opinião do mesmo jornalista.

Nota 1: Paulo Gorjão, acha o artigo desequilibrado do ponto de vista jornalistico. Não sei. É preciso saber se Aguiar Branco estava disponivel para falar com FAL…podia não ter tempo para isso ou vontade.

Nota 2: FAL não gosta de ser criticado o que se compreende, mas o estado de espírito anda parecido com alguns social-democratas: Eles acham-se provedores, mas ainda acabam como provadores do veneno que vão semeando aqui e ali. Oiçam e, se quiserem, escrevam o que digo.


 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: