FAL, o jornalista mais bem informado dos meandros do núcleo Menezes-Santana, descreve muito bem o estado de espírito da São Caetano à Lapa no DN: Mais, junto do líder do PSD, há quem defenda o alargamento da proposta das incompatibilidades dos titulares de cargos políticos e altos cargos públicos – apresentada no agendamento de actualidade desta quinta-feira – aos “protocandidatos a alguma coisa que têm cargos sociais em órgãos de comunicação social”. Leia-se Aguiar-Branco, lebre de Rui Rio, na opinião do mesmo jornalista.
Nota 1: Paulo Gorjão, acha o artigo desequilibrado do ponto de vista jornalistico. Não sei. É preciso saber se Aguiar Branco estava disponivel para falar com FAL…podia não ter tempo para isso ou vontade.
Nota 2: FAL não gosta de ser criticado o que se compreende, mas o estado de espírito anda parecido com alguns social-democratas: Eles acham-se provedores, mas ainda acabam como provadores do veneno que vão semeando aqui e ali. Oiçam e, se quiserem, escrevam o que digo.
Deixe uma Resposta