Brit Awards

Não sou um grande fã de pop inglesa e sim senti-me enganado com os últimos grandes sucessos de Mika, um case study the marketing mas pouco mais que isso e dúvidas houvesse bastava ver o seu live act no último brit awards para perceber que existe uma diferença entre guinchar e falsete. Enfim.

No entanto, porque há sempre coisas boas no meio do show de maltrapilhos que é o Brit, aqui vão coisas que elevam.

Em primeiro lugar temos estes senhores, os Editors, que apesar de um vocalista que canta num estilo demasiado teatral para os gostos de muitos, certo é que ao fim de um bocado o estilo já passa despercebido e na verdade quando ouvimos o coro final de Smokers Outside the Hospital já pouco há a fazer. Estamos agarrados.

Outro caso curioso, é este conjunto de meninas e cuja vocalista, faz lembrar Bjork demasiadas vezes, mas mesmo assim bastante acima de grandes pesos pesados como os Take That, transformados em clássicos ou o acima mencionado e guinchador profissional Mika. Bem podia deixar de imitar o estilo de vestir a fazer lembrar a vocalista dos Gift mas é coisa de somenos.

Por fim, o caso mais curioso e ainda ssim previsivel, uma espécie de rebelde de pacote mas ainda ssim confesso que fica no ouvido.

Anúncios

Etiquetas: , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: